quinta-feira, 12 de julho de 2018

Underground Pub promove show beneficente

O underground Pub é um bar, localizado na Praça João Gonçalves, no centro daqui de Vitória da Conquista frequentado por todas as tribos, do Rock ao pop, do punk ao hip hop, do autoral ao cover. Todo mundo cola lá. Mas Ailton Flores, o proprietário, não é um empresário/empreendedor comum. Nos tempos em que só se pensa em acumular capital, ganhar dinheiro reduzindo custos, Ailton pensa diferente. Se preocupa mais com a qualidade do que com a quantidade de pessoas presentes em seus eventos, e também oferecendo cerveja gelada com preço justo. Outro diferencial, esse bastante difícil de se ver hoje no meio empresarial, é a realização de eventos beneficentes.
Underground Pub - Foto Willinha Soares/BS Produções
No ano passado Ailton promoveu vários eventos para arrecadar alimentos para entidades sociais, como também para arrecadar dinheiro para pessoas necessitadas ou em situações vulneráveis. Só em 2017 conseguiu arrecadar mais de 1.000 quilos de alimentos que doou para entidades como o Anuncia-Me, que distribui refeições diárias para moradores de rua e pessoas carentes, e também fez um evento em benefício da Casa Renascer, que dá apoio a pacientes com HIV que não tem um abrigo para ficar durante o tratamento em nossa cidade.
Ailton entregando doações de um dos seus eventos
Agora, nesse inverno rigoroso, o Underground Pub promove o show Tribos Musicais Contra o Frio, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores que serão doados para comunidades carentes da cidade. O evento começa as 19 horas deste sábado (14-07), e contará com sete atrações, incluindo bandas de rock, reggae e DJs, dentre eles o próprio Ailton Flores. Para Igor Sena, vocalista da banda Os Cabeças de Frade, uma das atrações do show, "eventos alternativos como o Tribos Musicais abrem espaço para as bandas da cidade que estão meio que a margem do circuito convencional. Além da oportunidade de poder tocar, esse tipo de evento é importante pois abre um canal de comunicação entre diversos públicos, quebra preconceitos, estereótipos, fortalece a cena alternativa na Serra do PeriPeri além de levantar uma questão social, o frio." - e complementa - "Música é cultura, é arte, mas também é protesto, é revolução. Os Cabeças de Frade agradecem a oportunidade de participar do evento e estamos aí pra fortalecer no que puder."
Então compareça e entre nessa luta contra o frio!
Clique no cartaz para ampliar
Maiores Informações;
Ou na Página do Evento;


Nenhum comentário: