terça-feira, 5 de junho de 2018

Rock do Bem ajuda moradores de rua

Clique na imagem para ampliar
O Rock do Bem surgiu, em Porto Alegre, da vontade de ajudar instituições e organizações sem fim lucrativos através do rock’n’roll, criando espaços para bandas independentes mostrarem seu trabalho e de quebra arrecadar doações para ajudar a quem precisa.
Essa é a 2ª edição do evento dentro do projeto Rock do Bem, que contará com a participação de quatro bandas do cenário local, com ingressos sendo vendidos a R$ 10,00.
O valor arrecadado será convertido em doações para os Cozinheiros do Bem – Food Fighters, projeto criado por um grupo de chefs de cozinha de Porto Alegre, que se reúne toda semana em diversos pontos da cidade para distribuir refeições a moradores de rua e pessoas em situação de risco social na capital. Também serão recolhidas doações de roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018.
O evento será realizado no Entreato, na Cidade Baixa, lugar ideal para reunir amigos, curtir a noite e uma boa música. Dessa parceria surgiu o Brick do Bem, combinando música, entretenimento e amor ao próximo.
Contando com bandas como Pela Ordem, quinteto formado em 2016, que traz várias versões rock n’roll de clássicos nacionais e internacionais de todas as épocas. Outra atração é a banda Eletroacordes, trio autoral de Porto Alegre atuando há 8 anos nos palcos gaúchos, que apresentarão uma música eclética, passando pelo blues, jazz, pop, rock psicodélico e anos 70. O evento contará também com a banda Eletroválvulas, um Power Trio de Porto Alegre formado em 2015, que segue no embalo de seu hard blues rock autoral. Encerrando a lista de atrações, o evento terá ainda a banda Base Sonora, que apresentará clássicos que embalaram gerações inteiras. De Led Zeppelin à Madonna, de Black Sabbath até Blondie, passando pelo melhor do Pop e do Rock Nacional e Internacional fazendo uma grande Base Sonora.
SERVIÇO
Brick do Bem
Dia: 10 de junho de 2018 – domingo
Horário: 16h às 22h
Ingresso visitante: R$ 10,00
Local: Entreato Cidade Baixa – Rua da República, 163 – Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário: