segunda-feira, 4 de junho de 2018

Pecados Capitais lança single e prepara novo CD

Pecados Capitais- Rock and Roll de Coaraci-Ba
A banda baiana Pecados Capitais, da cidade de Coaraci, acaba de lançar o single "Trabalhar até Morrer". O material precede o lançamento do novo CD da banda, previsto ainda para 2018.
A Banda surgiu no final de 2013 e passou por algumas mudanças de formação, o que de certa forma trouxe novas experimentações para o grupo com uso de teclados, violão, bandolim, gaita, etc.
A banda já havia lançado um EP, intitulado “Jardim das Delícias Terrenas” com 7 canções (ouça aqui). Dentre elas, estava a canção “O Sintoma do Universo”, que posteriormente virou clipe (assista aqui).
Tive a oportunidade de ver um show dos caras mês passado, e é visível as várias influências dentro do rock, como também do blues, jazz, funk, folk, fusion e alguns elementos de música brasileira. A Banda atualmente é formada por Ícaro Ribeiro (Guitarra, vocal), Anderson Ribeiro (Teclados, vocal), Rodrigo Santos (Baixo) e Saymon Santos (Bateria).
A Pecados Capitais promete gravar canções com uma sonoridade mais pesada e com letras ácidas que visam  falar do nosso cotidiano. Gravado e mixado no Estúdio 878, na cidade de Itabuna-Ba, o single foi masterizado em São Paulo. Dá o play pra assistir a música com letra, ou o video de estúdio abaixo!

Nenhum comentário: