quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Pastel de Miolos prepara turnê BRA-FIN

Clique na imagem para ampliar
O duo punk rock baiano Pastel de Miolos prepara uma turnê. Intitulada "Sauna Punk Rock Tour 2019", mais uma vez contará com uma parceria Brasil/Finlândia, com as bandas BLIZZARD OF OZZMOND (Helsinque/FIN, punk rock) e BLUEINTHEFACE (Helsinque/FIN, rock punk pop). A turnê passará por várias cidades do Nordeste brasileiro, incluindo os estados da Bahia, Ceará e Paraíba. Com início previsto para o dia 19 de Setembro, as bandas estão na estrada até o dia 6 de Outubro, com um total de 15 shows, além de dias dedicados a gravações em estúdio.

Saiba mais sobre as bandas:
BLIZZARD OF OZZMOND (Helsinque/FIN, punk rock)
Quando UM já é muito, imagine com TRÊS! Ozzmond tocou como artista solo por 8 anos. Agora é hora de encarar a batida das melodias punk rock como uma banda.
Harmond (bateria) é uma estrela convidada da Blueintheface, uma banda que fez/faz grandes shows em todo o mundo há mais de 15 anos. Demond (baixo) é um músico de grande alcance que tocou com as principais bandas punk da Finlândia e da Europa.
Esta combinação é perfeita e louca o suficiente para transformar o punk acústico em um punk rock eletrizante, potente e alegre. - Um som com um ângulo de como florescer, e como cuidar de um mundo cada vez mais idiota e egoísta. Enquanto tivermos esperança, temos a chance de tentar trabalhar, nos reunir e esquecer nossas preocupações com um sorriso distorcido e um pouco de punk shalala.
Mas espere, o que é punk shalala? Você verá!

BOO é um power trio punk rock:
Ozzmond - vocalista & guitarrista 
Harmond - baterista
Demond – baixista


BLUEINTHEFACE (Helsinque/FIN, rock punk pop rock)
Formada em 2001 na Capital da Finlândia, a BLUEINTHEFACE é uma banda de rock'n'roll visceral com uma vocalista feroz e performática. 
A personalidade sonora origina-se dos vários gostos dos membros da banda, originalmente soava como uma "adega punk", mas com o passar do tempo, eles se propagaram em direção ao rock, enquanto absorveram sabores do heavy metal e flertaram com o pop, gerando uma massa sonora explosiva.
Difícil ficar parado durante as apresentações da banda, suas performances enérgicas vai garantir a dança, a roda de pogo e o bate cabeça!
Eles já fizeram muitas turnês pela Europa e em 2015 visitaram o Brasil para uma turnê de 15 dias com os punk’s baiano do Pastel De Miolos e estão retornando em 2019 para um novo giro por várias cidades do nordeste brasileiro.

Enni - vocalista
Kimmo - baixista, backing vocal
Harri - baterista
Janne - guitarrista
Noora - tecladista
Onni Ozzmond - guitarrista convidado
.
Novo álbum "Good Vive/Sense of Danger" lançado em agosto de 2018, nos formatos digital, cassete e vinil. 

PASTEL DE MIOLOS (Lauro de Freitas/BA, punk rock hardcore)
A PDM começou em 1995 como um trio, mas desde 2016 perceberam que a bateria e o baixo são tudo que eles precisam para fazer punk rock. Andre PDM no baixo/vocal e Wilson PDM na bateria/backing vocal irá criar o caos perfeito para os mosh pits em todos os lugares. Seu recente álbum "Reação!" foi lançado em 2017, é o 1º álbum de punk rock brasileiro com formação baixo/bateria e contém 16 explosões de punk rock/hardcore. Em 2018, durante a turnê Européia, a dupla gravou 3 músicas que saiu em formado EP pelo Selo Finlândes Herttoniemen Savuttomat Kasvissyöjät Records e distribuído no Brasil pela “Trinca de Selos” e pela Relutância Records.
A banda já percorreu o Brasil tocando em vários festivais e em 2018 regressaram à Europa após a "Punk Rock World Cup Tour 2014” para sua 2ª turnê Europeia. Foram 15 shows por 9 países (Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Suiça, Alemanha).


Nenhum comentário: