terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Caio Cobaia lança Do it yourself

Conheci Caio Cobaia através do contato com a banda Overdrive, de Petrolina, da qual ele fazia parte. Caio agora vem seguindo seu caminho de forma independente, gravando todos os instrumentos e vozes, mixando e produzindo seus próprios discos. Depois de lançar no ano passado o CD Caio Cobaia-Vol.1, ele vem com mais um da série de dez(!!!) que pretende lançar, o Vol. 2; Do it yourself, segue na mesma linha do primeiro, com ele gravando todos os instrumentos em seu próprio estúdio caseiro.
Segundo Caio, as 12 faixas tem "uma sonoridade bem mais voltada ao punk/hardcore, músicas agitadas, simples e diretas, tem muito dos anos 80 nesse material, com muitas influências de bandas brasileiras, finlandesas, inglesas e até italianas."
Esse disco serve pra mostrar que podemos fazer nós mesmos e, segundo Caio, o próprio nome do disco "é para mostrar que o punk está sempre vivo em qualquer lugar desse mundo, pois é uma expressão e manifestações que devem ser postas para fora mostrando uma representação sonora da frase "do it yourself" (faça você mesmo), ou seja, usando os recursos ao seu alcance para criar algo que você deseja!"
Vida longa ao punk rock! E façamos nós mesmos!!! Dá o play!


CONTATO:
OUTROS LINKS:

Nenhum comentário: