segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Garrafa Vazia Lança Birinaite Apocalipse

Garrafa Vazia é uma das bandas mais ativas no underground brasileiro e presença constante aqui no blog. O grupo teve o disco lançado nas redes digitais no final de Julho de 2020 pelo selo Red Star Recordings. Gravado no estúdio Fornalha, foi produzido por Danilo Jarrão.
O novo disco traz 11 sons carregados de indignação e revolta. Birinaite Apocalipse é libertário e grita contra o fascismo e o inconformismo em músicas como "Hipócrita", "Autonomia" e "Aos Idiotas".
O Garrafa Vazia nos mostra ainda um som mais maduro, com duas guitarras, mas sem perder o sarcasmo característico da banda em outros materiais, trazendo letras que retratam o cotidiano niilista como "Caixa de Fórfi" e "Forga Cerebral".
Birinaite Apocalipse - Capa por Daniel Ete
A Red Star também lançará a versão em formato CD do álbum, ao lado de grandes selos, abrangendo boa parte do Brasil, como: Vertigem Discos (Fortaleza), Lokaos (Pará), Two Beers Or Not Two Beers (Goiás), Brado Distro (Curitiba), Fuck it All (Santa Catarina), Lixo Discos (São Paulo), além de outros selos que estão confirmando presença.
O Garrafa Vazia é formado por Mário Mariones (voz, baixo), Ralph Faust (bateria), Saulo DS (guitarra, vocais) e Vancil Cardoso (guitarra solo) e acredita e luta por valores libertários, como apoio mútuo, solidariedade, na cooperação, os grupamentos naturais, vivendo o faça você mesmo, o amor pela igualdade e liberdade.
A banda promete divulgar em breve o dia da sua live, tocando o álbum na íntegra além de novas canções. Durante essa quarentena, o Garrafa Vazia não para de compor e lançar material, como vídeo clipes e lyrics vídeos. Acompanhe a banda nas suas redes sociais!

Nenhum comentário: