domingo, 5 de agosto de 2018

Pé Sujus lança DVD Mete o Loco Live

A banda punk Pé Sujus acaba de lançar o seu primeiro DVD. Com uma história que vem desde 2004, no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, a banda havia lançado seu primeiro EP intitulado "Vamos quebrar tudo e construir de novo" somente em 2016. Mas eles também já tinham lançado em 2010 um split CD juntamente com a banda Amnésia Coletiva.
Pé Sujus é uma banda que tem forte influência do Punk rock nacional dos anos 80 e também de bandas clássicas internacionais da primeira leva do "punk 77".
A Banda aposta em repertório 100% autoral, reforçando sua identidade, com letras que vão desde protestos diretos e objetivos, como também relatos do cotidiano do trabalhador, da periferia, e letras que tocam na ferida do próprio punk em reflexões de autocrítica, além de canções mais descontraídas e carregadas de sarcasmo.
No DVD "Mete o Loco Live" (nome ótimo), que reuniu os 14 anos de trajetória e músicas novas ainda não lançadas em estúdio, teve de tudo que se espera de um show de punk rock; interação com o público, banho de cerveja, discurso político, além de mosh e pogo do início ao fim!
Apesar de a Pé Sujus já ter passado por inúmeras formações, os caras conseguiram estabilizar a formação atual nos últimos 6 anos, com Feio no vocal, Gaúcho na guitarra, Punkelo no baixo e Chu na bateria. E percebe-se claramente o entrosamento dos caras nesse DVD.
Gravado ao vivo no Espaço Som, em São Paulo/SP, no dia 23 de Junho de 2018, o DVD teve uma captação de áudio e vídeo de boa qualidade, coisa difícil de encontrar no meio punk rock hardcore nacional (já fiz uma matéria sobre isso, veja aqui)
Então, dê o play e saia do marasmo desse domingão!
Contatos:

Ficha Técnica do DVD;
Feio: Voz
Gaúcho: Guitarra
Punkelo: Baixo
Chu: Bateria 

Gravado ao vivo no Espaço Som, em São Paulo/SP, no dia 23/06.

Gravação de Audio:
Captação ambiente com Gravador Zoom
Edição de Audio: Denis Pinto 

Equipe de apoio:
Operação de Som: Daniel Mailo 
Roadie/Assistente de palco: Dud 

Imagens:
Bruno Fiorio
Edson Spitaletti
Maurício Santos
Roberta Perônico
Sandro Cácio
Assistente: Rafael Fernandes

Direção de Fotografia: Bruno Fiorio
Edição: Edson Spitaletti
Direção Geral: Edson Spitaletti
Produção: CinemaSub

Nenhum comentário: