quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Branco Ou Tinto lança novo álbum

Branco ou Tinto - Formação 2020
Branco Ou Tinto é uma banda de rock'n'roll formada em 2007, em meio ao escaldante calor de Cuiabá. Lançaram seu primeiro álbum, intitulado “50 Segundos”. Atualmente radicada em São Paulo-SP, a banda é formada por Jimi Moraes (vocal/guitara), Brunno Negrão (bateria) e Welton Chigeta (baixo).
O seu novo disco “Passageiro Aprendiz”, era para ser lançado em 2016, como foi publicado aqui no blog, mas devido a problemas com produção e mudança de formação, somente agora eles conseguiram finalizar e lançar.
O álbum "Passageiro Aprendiz" já está disponível nas principais plataformas digitais, e também no website oficial da banda. Contando com 8 faixas com letras em português, o álbum traz canções inéditas.

As músicas mostram o amadurecimento da banda, que se firmou na cidade de São Paulo com a formação de Jimi Moraes (vocal/guitarra), Brunno Negrão (bateria) e Welton Chigeta (contrabaixo). Com uma proposta diferente do primeiro disco, que tinha uma pegada mais para o rock clássico, a banda traz músicas mais pesadas com forte influência do rock dos anos 90.
Produzido em parceria com o Aero Studio e o produtor musical Tchucka Jr, que também fez a mixagem e masterização do álbum, a arte da capa é assinada pela própria banda e expressa de maneira poética a mensagem transmitida nas músicas.
Em tempos de pandemia, a banda tenta contribuir de alguma maneira com sua arte, para que as pessoas tenham um pouco de descontração neste momento tão difícil que nossa geração está enfrentando.

Nenhum comentário: