quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Faça você mesmo!!!

Tem coisas que é preciso que se propague. E saindo por um momento do novo perfil do blog, se faz necessário divulgar esse email que recebi hoje da banda Jäpürä Noise Project, da cidade de Campo Grande-MS. Lendo o email percebo que são grandes as dificuldades para movimentar a cena, mas nada que nos faça desanimar. Podemos ver claramente isso com essa postura da banda passada no email abaixo:
Foto de divulgação por Diogo Gonçalves

"Buscando alcançar o maior número de pessoas possíveis com seu rock barulhento e com letras de protesto, o trio JÄPÜRÄ NOISE PROJECT apresenta-se no dia 12/08, domingo, às 15h, em uma sala de uma antiga casa no centro de Campo Grande (R. 7 de Setembro, 1389). Você não leu errado: uma sala. Neste contexto e organizados com outras bandas e pessoas, acontecerá o evento MOSH MUTANTE, que possui o assustador e combativo release abaixo:
MOSH MUTANTE RELEASE
Com o fechamento dos locais onde aconteciam os principais shows independentes de Campo Grande, resolvemos fazer nosso próprio show na nossa própria sala, querendo mostrar que, para se organizar, não é necessário nada mais do que um grupo de pessoas dispostas a trabalhar conjuntamente com as outras...
Tentando romper com a verticalidade dentro da música e na tentativa de diminuir a distância entre banda e público, um grupo de desajustados descrentes pegam uma sala vazia, os equipamentos dos amigos e tentam não deixar que essa coisa fedorenta e repugnante chamada underground morra.
O valor do ingresso é uma referência explícita ao valor do clássico show do Black Flag com o Venom e demonstra nosso posicionamento com relação ao neo-crentismo: Por favor, sem deus. Pratique alguma blasfêmia e ganhe um considerável desconto na entrada!
Data: 12/08 – Domingo
Horário: 15:00 h
Rua 7 de Setembro, 1389 (entre as Ruas José Antônio e 13 de Junho).
O evento contará com a presença das bandas:
Explícitos
xGritariax
Bravo
Jäpürä Noise Project
Entrada: R$ 6,66
Haverá venda de comida VEGetariANA e de bebidas no local, além de materiais das próprias bandas e outros itens da cultura rock underground.

Jäpürä Noise Project"

Nenhum comentário: