quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Vozes Incômodas lança EP Desigualdade Social

Vozes Incômodas
A banda Paulista Vozes Incômodas acaba de lançar o EP "Desigualdade Social". O grupo já tem vários materiais lançados, inclusive participando de algumas coletâneas importantes, como Chaos Day e Frequência Alternativa. O último álbum foi de 2015, e agora chega pra gente esse EP.
A banda hoje conta com a vocalista Haila Maciel, mas quando da gravação de "Desigualdade Social", a banda ainda era um trio, com Amanda Trindade (Guitarra/voz), Paulo Tertuliano (bateria/voz) e Thiago Duarte (baixo/voz). O EP, que conta com 7 faixas, teve produção e masterização de Simon Nicolas de Brujin.
A Vozes Incômodas faz aquele Punk Hardcore cru, com vocal feminino, gritado, com bateria e baixo na sua cara! Os temas das letras vão desde o descaso do estado em relação aos direitos mínimos de um cidadão, passando por problemas sociais do cotidiano, até convocação para a revolta popular em "Venha comigo lutar".
Que bom que ainda existem bandas como Vozes Incômodas, que grita e externa seu ódio e sua revolta contra a ordem estabelecida. Ouçam abaixo o EP Completo:

Contatos: