sexta-feira, 26 de junho de 2020

5 Clipes do Subterrâneo #6

Saindo agora mais uma edição da sessão 5 Clipes do Subterrâneo #6. A maioria dos clipes que você vai assistir aqui, foram lançados neste mês. Prepare-se para o play!

BRUJERIA - COVID-666
O videoclipe oficial do BRUJERIA para a faixa-título do single de duas músicas, COVID-666, foi lançado hoje. Com imagens de celular, o clipe foi editado como um programa jornalístico. Dá o play!


OS MANDRIÕES-TUDO ERRADO
Lançado no último dia 23 de junho, esse clipe da música Tudo Errado do EP "Memento Mori" que vem de uma expressão latina que significa algo como "lembre-se de que você vai morrer", também foi gravado com câmera de celular, com cada músico em sua casa, intercalando com imagens de bombas e destruição pelo mundo. Assista agora!


MOLLOTOV ATTACK - CORRIDA SUICIDA
Mais um clipe resultado desse isolamento, ele foi gravado no Estúdio: Bamboo, com Gravação, mixagem e masterização de Marcus Ariosa ( Fumaça). A Filmagem foi feita por Didi, Cyco, Bollaxa e Fumaça e teve a Edição de Imagens por Felippe Nicholas. Ainda ajudaram na Finalização e Cor o Felipe Ino ( Samurai ) e na Direção: Fernando Peixoto (Bollaxa) e Arte Logo por W.C. Ignóbil. Play!


ASFIXIA SOCIAL E FUNK BUIA Z'ÁFRICA BRASIL-REVELAÇÃO
Esse clipe do Asfixia Social tem participações de Funk Buia (Z'África Brasil), Bocato (trombone), Gabriel Rosati (trompete) e Vozes Poéticas (côro). A badna promete disponibilizar nas principais plataformas digitais a partir de julho de 2020 e também em versão física por meio do CD+Livro de 58 páginas que integra o trabalho, ilustrado por mais de 1.000 alunos da rede pública de São Paulo e lançado no Brasil e Europa. Asfixia Social sempre em ação, detonando! Veja agora!



GARRAFA VAZIA-HIPÓCRITA
Esse novo video da banda Garrafa Vazia, da cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, é meio que uma mistura de clipe com video com letra. Com o título de Hipócrita, não preciso nem falar sobre quem é a música. Dá o play aí!



Bonus
SOTANA–NO COMERÁS CARNE (Ft. João Gordo)
De bonus, vai esse clip da banda Sotana, de Mar Del Plata, na Argentina, com participação de João Gordo, do Ratos de Porão. Bem toscão mesmo, mas a sonzeira é legal! assista!!!


Nenhum comentário: