sexta-feira, 2 de outubro de 2020

The Solitaryman Monoband lança EP

Um violão, parte de uma bateria, um gravador, vários armengos e tá feito o projeto The Solitaryman Monoband, do capixaba Cacá Côgo. O projeto começou com alguns covers de bandas e artistas que iam de Raul Seixas a Ratos de Porão, passando de Belchior a Zumbis do Espaço!
Em seguida veio os sons autorais. “Hipocrisia a gente vê por aí”, novo EP do homem que faz um barulho da porra! É punk, tosco, e as vezes até desafinado, mas demonstra muita vontade de tocar e dizer o que pensa e sente.
Cacá Côgo é o homem da banda solitária
Como uma forma de passar o tédio que veio com o isolamento social, a The Solitaryman Monoband aproveitou pra criar, produzir e por em prática tudo o que a falta de tempo não permitia antes. Depois de lançar alguns materiais com covers e sons autorias, eis que surge o 5º EP "hipocrisia a gente ver por aí". Com letras onde expõe as falhas dessa sociedade atual e seguindo a máxima punk do "faça você mesmo", o EP conta com 6 faixas, incluindo uma em "homenagem" ao presidente de bosta. O EP foi todo produzido em casa, com a ajuda de um gravador portátil Tascam e muitas gambiarras que deixaria até o Macgyver com inveja!
O EP foi lançado pelo selo Kafadan Kontak Records da Turquia. O primeiro vídeo lançado foi da faixa “Nobre Cidadão” escrita em parceria com Alyne Pirovani(banda HEY!). Ouça abaixo o EP completo! Dá o play!

CONTATOS:
Outras Plataformas

Nenhum comentário: