quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Eletroacordes comemora 12 anos com coletânea

A banda gaúcha Eletroacordes acaba de lançar seu mais novo material. É a coletânea 'Doces Doze Doses', da própria banda, em celebração aos 12 anos do grupo. O projeto, lançado em outubro, contém 12 músicas autorais. Disponível em mídia física ou nas plataformas da OneRPM (com lançamento individual de cada música).
Para todos os gostos, do rock ao psicodelismo, o CD registra cada período da Eletros ao longo de sua trajetória de mais de uma década, em diferentes formações, estilos ou propostas. A banda é formada atualmente por Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Luis Tissot (guitarra) e Mateus Melo (bateria). O quarto trabalho do trio gaúcho interrompe o hiato da pandemia e marca o período, com a nova composição 'Dias Perdidos', gravada remotamente na Produtora Casa Sonora. Já 'Blues do Improviso' sai da gaveta para recordar as habituais execuções sempre de modo súbito, puxada por uma harmônica.
Sempre na trilha do rock, a Eletroacordes revela todas as faces de sua música. 'Alucinada' ganha versão em CD e abre 'Doces Dose Dozes'. A fase mais psicodélica entra na coletânea com 'Sono Tão Profundo', 'Aquele Beijo' ou 'Não Acreditei'. Para ambientar o clima ao vivo, o CD inclui o registro 'Mississipi Chama'. A última apresentação da Eletros aconteceu pouco antes do isolamento social no mês de março em Porto Alegre e desde lá, segue sem ensaios ou apresentações. O trio já lançou três EP's anteriores e seis clipes roteirizados(veja no Youtube).
CD coletânea "Doces Doze Doses" - Eletroacordes.
A Produção Executiva fica a cargo de Wagner Rodrigues (Casa Sonora) e Rodrigo Vizzotto. Já a designer Clau Sieber arremata o projeto gráfico. Ouça abaixo, um som da coleta! E para saber mais da banda, acesse;

Nenhum comentário: