domingo, 29 de julho de 2018

Nem Tosco Todo e as Crianças sem Futuro lança segundo CD

Ed Goma, Christian, Nem e Filipe-Nem Tosco Todo e as Crianças sem Futuro
Esse blog é usado para divulgação de bandas undergrounds com entrevistas e lançamentos. O engraçado é que dificilmente divulgo os meus lançamentos aqui, uma vez ou outra faço isso. Acho estranho falar de um projeto seu, pessoal, na terceira pessoa. Mas ontem lancei na internet o novo CD do meu projeto NEM TOSCO TODO E AS CRIANÇAS SEM FUTURO. O disco foi gravado em 2016, e só hoje consegui disponibilizar para vocês. Quem tem banda sabe das dificuldades para se lançar algum material, principalmente a financeira. O disco se chama Padrão Geral, e eu já tinha disponibilizado algumas faixas em forma de videoclipe no youtube.
Produzido por mim mesmo, na velha forma do "faça você mesmo", que o punk sempre me norteou, o CD conta com 13 músicas, sendo dez de minha autoria, duas do baterista Ed Goma, e uma do guitarrista Christian Benardis, todas gravadas praticamente ao vivo. Digo praticamente ao vivo, por que gravamos todo o instrumental ao vivo, todo mundo junto no estúdio, e posteriormente gravei os vocais em outro estúdio, e também acrescentamos guitarras em algumas faixas, alem de um trompete e teclado na faixa "No Ska". O trompete, inclusive, foi gravado em São Paulo, por Kaneda, da banda Asfixia Social. Faço uma ressalva: quando digo que gravamos em estúdio, todos pensam que era um estúdio mesmo, de gravação, profissional e tal, mas não foi. O disco foi gravado ao vivo por Vinícius Necrófago, no estúdio de ensaio de Niel Costa, que na época era o nosso baixista. Logo após a gravação do CD, Niel saiu do projeto, e segue com a banda Renegados.
Espero que muito em breve o CD esteja disponível para venda e distribuição pelo Brasil. Então, sem muitas delongas, dê o play e escute aí a tosqueira!!

Ficha Técnica 
Produzido por Nem Tosco Todo 
Gravado Ao Vivo no estúdio de ensaio de Niel Costa em Vitória da Conquista-Bahia. 
Captação, Mixagem e Masterização: Vinícius Necrófago. 
Voz Principal gravada no STR Studio por Deyvison Yahudim. 
Arte do Encarte: Nem Tosco Todo. 
Ilustração da Capa: Wendel Nark. 
Participações especiais de: Kaneda (Asfixia Social-SP) no Trompete e Adson (The Ad-Sons-BA) no teclado da música “No Ska”.

Nenhum comentário: